Home
Esportes
Atlético-MG vence Goiás e segue caça ao G-4
Esportes

Atlético-MG vence Goiás e segue caça ao G-4

publisherLogo
Sportbuzz
12/11/2023 23h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste domingo, 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo contou com gols de Hulk (pênalti) e Guilherme Arana. Dodô descontou para os visitantes. Igor Rabello foi expulso. 

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 57 pontos e subiu para a quinta colocação, ultrapassando o Flamengo; o rival perde no saldo de gols. Primeiro dentro do G-4, o Bragantino soma 59 pontos. Já o Esmeraldino estacionou nos 35 pontos, na 18ª posição. 

As equipes voltam a campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa de novembro. No dia 26, às 16h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Grêmio, na Arena MRV. No dia 27, às 20h, o Goiás encara o Cruzeiro em casa.


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também