Atlético Mineiro anuncia rescisão com Cuca
Sportbuzz

Nesta segunda-feira, 14, o Atlético Mineiro anunciou o acordo comum entre o clube e o treinador Cuca. Para 2023, o técnico não estará mais no comando do clube. Com a classificação para a Libertadores, as duas partes decidiram não dar continuidade ao trabalho.
Cuca foi vencedor no Galo na passagem anterior. Em 2021, conquistou o Brasileirão, quebrando o jejum de 50 anos do Atlético Mineiro, além da conquista da Copa do Brasil. Entretanto, no fim da temporada, anunciou que sairia do comando do clube por questões pessoais.
- Cuca dá pista sobre futuro no Atlético-MG e faz revelação
Em comum acordo, #Galo e Cuca decidiram pela não continuidade do treinador no Clube.
— Atlético (@Atletico) November 14, 2022
Classificado para a Libertadores, o Atlético agradece ao técnico e aos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, a quem deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
Mais: https://t.co/oCbnkGkmcApic.twitter.com/qBYUOSSy0D
O clube iniciou o ano sob comando de El Turco Mohamed. O treinador teve seu contrato rescindido após a eliminação do Galo para o Flamengo na Copa do Brasil. A volta de Cuca não atendeu às expectativas, fazendo com que a equipe atingisse uma sequência ruim no Brasileirão e chegasse perto de não conquistar a vaga para a Libertadores, garantindo a sétima colocação apenas na última rodada.
- Atlético-MG vence Corinthians no Brasileirão e vai à Libertadores