Atlético-MG e São Paulo tropeçam no Brasileirão

Sportbuzz






Neste sábado, 26, às 18h30, dois jogos agitaram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG empatou com o Mirassol no Maião. Rony e Hulk marcaram para o Galo, enquanto Edson Carioca e Reinaldo igualaram o placar para o Leão Caipira. Do mesmo modo, no Castelão, Ceará e São Paulo empataram em 1 a 1, com gols de Pedro Henrique para o Vozão e Ryan Francisco para o Tricolor.
Mirassol 2 x 2 Atlético-MG
O Mirassol foi superior no primeiro tempo, abrindo o placar aos 11 minutos com Edson Carioca, após boa jogada de Cristian. O time da casa ainda teve outras chances de ampliar, mas parou em boas defesas de Everson. O Atlético teve dificuldades para se impor, mas criou oportunidades, como uma finalização de Rubens que foi defendida por Alex Muralha.
No segundo tempo, o Atlético reagiu e conseguiu empatar aos 25 minutos, quando Rony finalizou bem após passe de Hulk. Aos 34 minutos, o Galo teve pênalti a seu favor, convertido por Hulk, virando o jogo: 2 a 1. No entanto, o Mirassol não desistiu e, aos 46 minutos, Reinaldo empatou para o time da casa após rebote de Everson na finalização de Castilho. Dessa forma, o empate persistiu no placar: 2 a 2.
Ceará 1 x 1 São Paulo
No primeiro tempo, o Ceará abriu o placar cedo, aos 3 minutos, com Pedro Henrique, que aproveitou um lançamento longo de Matheus Bahia e encobriu o goleiro Rafael. Após o gol, o São Paulo pressionou em busca do empate, e teve boas chances. Porém, somente aos 43, a persistência do Tricolor foi recompensada, quando Ryan Francisco aproveitou um cruzamento de Ferreira para empatar o jogo.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, com o Ceará jogando no contra-ataque e o São Paulo buscando alternativas ofensivas. O Vôzão teve boas oportunidades, mas as finalizações de Pedro Raul e Matheus Araújo não resultaram em gol. Do mesmo modo, São Paulo também teve chances com Lucas Ferreira e Ryan Francisco, mas não conseguiu furar a defesa cearense. No final, o empate persistiu no placar.


