Home
Esportes
Barcelona se aproxima de acordo para vender atacante ao Chelsea
Esportes

Barcelona se aproxima de acordo para vender atacante ao Chelsea

publisherLogo
Sportbuzz
22/08/2022 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15163935/original/open-uri20220822-19-r2mfd9?1661205254
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante do Barcelona, Aubameyang está próximo de reforçar o Chelsea. Jornais da Espanha e Inglaterra afirmam que os Blues avançaram na negociação que pode colaborar para a inscrição do zagueiro Jules Koundé, na La Liga. Auba e Depay seriam os dois jogadores negociados para que isso aconteça o mais rápido possível.

Os valores discutidos não foram divulgados, mas na última sexta-feira, 19, foi divulgada uma proposta do clube inglês de 18 milhões de euros e o lateral Marcos Alonso pelo gabonês. No momento, a notícia foi de que os catalães iriam pedir mais dinheiro, mesmo que significasse ficar sem o lateral, antigo desejo do clube.

Agora, nos portais europeus, fala-se que Alonso também está encaminhado, mas o Barça precisaria vender mais jogadores para também inscrevê-lo. Com seis reforços nesta janela, o Barcelona tenta se desfazer de alguns jogadores para conseguir inscrever as novas contratações. Com os outros cinco já inscritos, somente o zagueiro francês espera a conclusão desta história.

O Aubameyang chegou na Espanha em janeiro deste ano, quando deixou o Arsenal após cinco anos na Inglaterra. Desde então, disputou 25 partidas e anotou 14 gols com a camisa blaugrana e agora deve se despedir para voltar para a Premier League após apenas seis meses da despedida dos Gunners. 

Aubameyang tem bons números com a camisa do Barcelona
Aubameyang tem bons números com a camisa do Barcelona/ Créditos: Getty Images

 

Como já mencionado anteriormente, Memphis Depay também deve deixar o Barcelona nos próximos dias. O jogador é alvo da Juventus e a imprensa local também noticia uma proximidade de acordo entre as duas partes. Depay era a prioridade caso a diretoria pudesse escolher quem vender entre os dois, mas agora acredita-se que somente a venda do holandês não será o suficiente para inscrever Jules Koundé no time.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também