Home
Esportes
Barcelona supera o Sevilla e assume a vice-liderança do Espanhol
Esportes

Barcelona supera o Sevilla e assume a vice-liderança do Espanhol

publisherLogo
Sportbuzz
03/04/2022 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14947054/original/open-uri20220404-19-1drvfvq?1649038544
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em duelo direto, o Barcelona venceu o Sevilla por 1 a 0 neste domingo, 3, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Dominante, o time comandado pelo técnico Xavi Hernández contou com um golaço de Pedri para confirmar o triunfo no Camp Nou. O Barça chegou à segunda posição pela primeira vez na temporada.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 57 pontos na tabela de classificação e ultrapassou o próprio rival desta rodada, com uma partida a menos. São seis vitórias consecutivas no campeonato sob o comando de Xavi. O Sevilla estacionou nos mesmos 57 pontos, mas perdeu posição pelo saldo de gols e nos confrontos diretos. 

  • Xavi pede, e Barcelona garante chegada de novos craques; confira!
 

Canal - SportBuzz:

O Barcelona volta a campo na próxima quinta-feira, 7, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Frankfurt, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Europa League. No domingo, 10, às 16h, o time de Xavi Hernández enfrenta o Levante, fora de casa, pelo encerramento da 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Na sexta-feira, 8, às 16h, o Sevilla recebe o Granada.

O JOGO

O Barcelona dominou a partida, pressionou os adversários e controlou as ações de ataque, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. Em nove chutes ao gol, apenas dois foram no alvo e exigiram defesas do goleiro Bono. Tranquilo, o Barça não foi ameaçado pelo Sevilla.

  • Presidente do Barcelona fala sobre chegada de Messi, Mbappé e Haaland
Barcelona e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol
Barcelona e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

 

O time da casa voltou do intervalo ainda dominante e levou perigo ao Sevilla. Com um golaço, o Barcelona abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo, com Pedri. Após belo passe de Dembélé, o jovem meio-campista venceu a marcação e finalizou com uma bomba: 1 a 0. Controlando o resultado, o Barça só levou susto no fim do confronto, em falha de Ter Stegen recuperada pelo próprio goleiro. 

  • Piqué ignora Real Madrid e provoca time ao eleger melhor rival

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também