Home
Esportes
Bernardinho fala sobre má fase do Brasil na Liga das Nações
Esportes

Bernardinho fala sobre má fase do Brasil na Liga das Nações

publisherLogo
Sportbuzz
23/06/2022 20h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15064974/original/open-uri20220623-19-72slk7?1656015267
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei e hoje comandante do Sesc-Flamengo, participou nesta quinta-feira, 23, do Arena Sesc, projeto montado no ParkShoppin, de Jacarepaguá, com o intuito de estimular a prática esportiva. No evento, o treinador concedeu entrevista, onde falou sobre o desempenho do Brasil na Liga das Nações.

Até o momento, a Seleção Brasileira disputou seis partidas na competição, somando três vitórias e três derrotas. Após vencer Austrália e Eslovênia nas duas primeiras rodadas, o time encarou uma dura sequência de três derrotas consecutivas, contra Estados Unidos, China e Polônia, até reencontrar o caminho das vitórias ao superar a Sérvia. Bernardinho, disse que confia na evolução da seleção e pediu paciência para que o time se encaixe.

“É início de temporada. Já tivemos fases bem piores do que essa. As pessoas estão falando por causa de uma derrota. Faz parte do processo. Tem uma parte de renovação, tem os veteranos também. A gente precisa entender que tem um tempo de trabalho até que as coisas aconteçam. Eu não tenho dúvidas de que vamos chegar bem melhores na fase final”, disse ele antes de completar:

Hoje já conseguimos uma vitória importante contra Sérvia. Eu acho que é importante entender que é um processo. Não é da noite para o dia que você sai ganhando. Lógico, você se preocupa, fica triste por causa de uma derrota. Mas a gente sabe que, no esporte, isso faz parte”, concluiu.
Bernardinho fala sobre má fase do Brasil na Liga das Nações
Bernardinho fala sobre má fase do Brasil na Liga das Nações - Getty Images

 

Bernardinho esteve à frente da seleção masculina durante o período mais vitorioso de sua história, conquistando dois títulos olímpicos (Atenas 2004 e Rio 2016) e três mundiais (2002, 2006 e 2010).

Veja no Twitter
twitter

Vitória verde e amarela!! 💛💚

A #SeleçãoMasculina venceu por 3-0 a Sérvia (25-18, 26-24 e 25-17), na segunda partida da segunda etapa da Liga das Nações, disputada na Bulgária.

O destaque do triunfo foi o craque Lucarelli, que emplacou 14 pontos. 🤩 pic.twitter.com/a85NfVvoYm

June 23, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também