Home
Esportes
Bia Haddad desiste de Pequim e anuncia: “Estou encerrando...”
Esportes

Bia Haddad desiste de Pequim e anuncia: “Estou encerrando...”

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2025 13h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bia Haddad finalizou a temporada de 2025 antes do esperado. Após a desistência do WTA de Pequim, a brasileira comunicou que não disputará mais nenhum torneio até o final do ano. Em publicação no Instagram, a número 40 do mundo explicou a decisão e agradeceu os membros de sua equipe e sua família.

“Estou fazendo este post para dividir com vocês que estou encerrando a minha temporada de 2025 um pouquinho antes do programado para poder descansar por um maior período o corpo e a mente”, anunciou.

“Obrigada a todos os meus patrocinadores que caminham lado a lado comigo nesta jornada maravilhosa e repleta de aprendizados que é o esporte de alto rendimento. Obrigada a minha família que sempre foi e será a minha maior base e fortaleza”.

Além disso, Bia expressou o carinho pela sua equipe, liderada pelo técnico Rafael Paciaroni. Ao final da publicação, a paulistana mandou um recado direto aos seus fãs e torcedores no universo do tênis.

“Por fim, um agradecimento especial a todos vocês que sempre me acompanham, torcem, enviam energia, amor e carinho. Tenham certeza que voltarei mais forte e o melhor ainda está por vir!”, completou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Bia Haddad e a difícil reta final de 2025

O segundo semestre do ano foi amargo para Bia Haddad. A jogadora disputou o SP Open na sua cidade natal com a expectativa de, ao menos, brigar na final da competição. Porém, a atleta acabou caindo nas quartas de final para a mexicana Renata Zarazua.

Em seguida, no WTA de Seul, a atleta de 29 anos avançou somente uma rodada, se despedindo nas oitavas de final. Ao longo de sua campanha, a paulistana foi avistada com dificuldades para respirar em quadra, apresentando sintomas semelhantes aos de crises de ansiedade.

Na Coreia, Bia deixou a quadra de sua última partida em lágrimas. A eliminação rendeu a pior classificação da atleta no ranking mundial em três anos, caindo para o top 40.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também