Bia Haddad desiste do torneio de duplas em Roma

Sportbuzz






Nesta sexta-feira, 09, Bia Haddad abriu mão de disputar as duplas do WTA de Roma . A decisão veio logo após a eliminação no simples, para Marie Bouzková. Vale destacar que, recentemente, a paulistana falou de forma aberta sobre suas dificuldades no âmbito pessoal e como elas têm ressoado em quadra.
Dessa maneira, a disputa marcada para hoje, ao lado da parceira Laura Siegemund foi cancelada. O duo formado pela brasileira e pela alemã foi substituído por Ulrikke Eikeri e Eri Hozumi.
O resultado do duelo com Bouzková culminou na oitava eliminação da brasileira no ano em estreias. Até então, os melhores desempenhos da número 22 do mundo pela temporada foram no Australian e Madrid Open, ambos na terceira rodada.
Bia Haddad em quadra
Frente à decepção, Haddad foi questionada sobre o momento atual de sua carreira, repleto de oscilações e atuações abaixo de seu potencial anterior. Bia destacou à ESPN que o cenário de baixa é algo normal, principalmente pela condição humana.
“Gostaria de poder falar. E até conseguir trazer algo talvez positivo, mas uma questão minha e pessoal. Não vou entrar no mérito de tática ou de jogo. Tem outras coisas que vêm antes disso. São questões minhas e pessoais. Vou me encontrar”, destacou Bia.
“Sou um ser humano. Eu oscilo. Acho que todo ser humano oscila. Somos pessoas que passam por momentos bons, não tão bons e todos eles passam. O aprendizado é esse. Não tenho o que falar agora”. Quando elogiada pelo repórter da emissora Renato Senise, a paulistana agradeceu o apoio.
“Obrigada pelas palavras. Eu fico até emocionada. Eu com certeza tenho muito orgulho de mim, do meu time e da minha família. O que você falou agora… claro que depois do jogo é difícil ter essa noção. Mais uma vez, eu tenho noção e orgulho de mim e de todos que trabalham comigo. Sei o quanto eu trabalhei para chegar aonde estou. E o carinho que tenho comigo”, ressaltou Haddad.


