Bruna Takahashi cai nas oitavas do WTT Contender de Foz do Iguaçu

Sportbuzz








Bruna Takahashi entrou em quadra pelas oitavas de final do WTT Contender de Foz do Iguaçu. Contudo, a brasileira levou a pior para a sul-coreana Joo Cheonhui e se despediu da disputa pelo título do simples. Ela também caiu nas duplas mistas com o parceiro Hugo Calderano.
O primeiro set foi relativamente tranquilo para Joo, que fechou com três pontos de vantagem: 11/8. Já a segunda parcial foi mais apertada, uma vez que a brasileira forçou o empate e adiou o set point. Ainda assim, Bruna perdeu novamente, por 12/10. Por fim, na fase mais tranquila do confronto, Cheonhui fechou em 11/5.
“Foi muito bom ter jogado aqui em casa, mais um campeonato no Brasil, com o ginásio lotado… Agora, eu posso dizer que não tô muito feliz com o meu jogo, mas eu tive uma perspectiva diferente do qe eu venho jogando desde o começo do ano”, disse Bruna após a derrota.
“Posso dizer que eu consegui evoluir bastante, consegui manter uma regularidade boa, então, desse lado, eu tô muito feliz por estar evoluindo e é continuar treinando, mais e mais, para vencer essas adversárias mais fortes”.
Bruna Takahashi nas duplas
Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, Hugo Calderano e Bruna Takahashi disputaram as quartas de final nas duplas mistas do WTT Contender de Foz do Iguaçu. Com o placar final de 3 sets a 2, a dupla brasileira levou a pior para os asiáticos Oh Junsung (Coreia do Sul) e Nagasaki Miyu (Japão).
O primeiro set foi conquistado pelos adversários, que apresentaram superioridade no pontapé inicial. Dessa maneira, sem grandes dificuldades, Junsung e Miyu faturaram a parcial de abertura por 11/7. Na sequência, os ‘donos da casa’ se recompuseram e deixaram tudo igual novamente, em 11/5. Confira o resumo completo do embate válido pela competição sul-americana!



