Home
Esportes
Campeão do Super Bowl pelos Chiefs pode ser preso nos EUA; entenda
Esportes

Campeão do Super Bowl pelos Chiefs pode ser preso nos EUA; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
11/04/2024 18h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16158234/original/open-uri20240411-74-lc4zsf?1712860247
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, teve um dos melhores momentos da carreira, há dois meses, na conquista do Super Bowl, mas pode passar por episódio delicado. Após participar de racha com carros de luxo, que terminou em um acidente, no fim de março, o atleta teve um mandado de prisão expedido pelo Departamento de Polícia de Dallas.

No acidente que Rice promoveu, quatro pessoas ficaram feridas, mas o jogador do Kansas City Chiefs deixou o local sem prestar socorro ou dar queixas sobre o ocorrido. O episódio aconteceu no dia 30 de março e o atleta estava dirigindo uma Lamborghini, disputando uma corrida em alta velocidade contra um Chevrolet Corvette.

  • NFL: Prefeito de Kansas City responde acusações de que Chiefs iriam embora

A polícia expediu um mandado de prisão para o jogador por agressão por agressão grave, colisão envolvendo lesões corporais graves e seis acusações de colisão. Nas redes sociais, o wide receiver se pronunciou. “Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades”, publicou.

Além de reconhecer o erro, Rashee Rice se mostrou arrependido de suas atitudes e pediu desculpas a todos os envolvidos no acidente, incluindo os feridos e as famílias deles. “Eu, sinceramente, peço desculpas para todos que foram impactados pelo acidente de sábado”, escreveu.

  • NFL: Kansas City Chiefs assina com quarterback campeão de Super Bowl
Rice em ação no Super Bowl LVIII (Crédito: Getty Images)
Rice em ação no Super Bowl LVIII (Crédito: Getty Images)

Aos 23 anos, Rice teve sua primeira temporada na NFL, sendo a 55ª escolha da segunda rodada do Draft de 2023. Pelo Kansas City Chiefs, o jogador teve 20 partidas disputadas e participou da campanha vencedora do Super Bowl LVIII, contra o San Francisco 49ers.

  • NFL: Kansas City Chiefs deve assinar com ex-jogador de rugby

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também