Home
Esportes
CBF divulga datas de amistosos da Seleção em novembro
Esportes

CBF divulga datas de amistosos da Seleção em novembro

publisherLogo
Sportbuzz
16/10/2025 14h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na manhã desta quinta-feira, 16, as datas dos próximos amistosos da Seleção durante a data-Fifa de novembro.  A equipe do técnico Carlo Ancelotti vai enfrentar Senegal e Tunísia.

O primeiro compromisso do Brasil será no dia 15 de novembro, sábado, às 13 horas (de Brasília), diante da seleção senegalesa, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Em seguida, encara a Tunísia três dias depois, na terça, às 16h30, na Decathlon Arena, em Lille, na França.

Esses serão os últimos jogos da Seleção Brasileira em 2025 e servem de preparação para a próxima edição da Copa do Mundo no ano que vem.

Veja no Twitter
twitter

Agenda confirmada! 🗓️

A Seleção Brasileira entra em campo contra:
🇸🇳 Senegal – 15/11, 13h, no Estádio Emirates
🇹🇳 Tunísia – 18/11, 16h30, na Decathlon Arena

ISSO É BRASIL 💚💛 pic.twitter.com/cF6BG4ZDfh

— brasil (@CBF_Futebol) October 16, 2025

Retrospecto da Seleção contra Senegal e Tunísia

A Seleção Brasileira nunca venceu Senegal em dois amistosos disputados. O primeiro aconteceu no dia 10 de outubro de 2019, em Singapura. Firmino abriu o placar para o Brasil e Famara Diédhiou, de pênalti, empatou o jogo.

Quatro anos depois, em 20 de junho de 2023, no Estádio de Alvalade, em Portugal, Senegal venceu a Seleção por 4 a 2. Lucas Paquetá abriu o placar, mas Habib Diallo, Marquinhos (contra) e Sadio Mané viraram o jogo. Marquinhos marcou o segundo gol do Brasil e Mané, de pênalti, fechou a vitória.

Por outro lado, a Seleção Brasileira venceu os dois compromissos anteriores contra a Tunísia. No dia 6 de junho de 1973, o Brasil venceu por 4 a 1, com gols de Valdomiro, Paulo César Caju (dois) e Leivinha. Abdesselem Adhouma descontou para o time da casa.

Mais recentemente, em 27 de setembro de 2022, no Parque dos Príncipes, em Paris, a Seleção venceu por 5 a 1. Raphinha (dois), Neymar, Pedro e Richarlison marcaram para o Brasil. Enquanto Montassar Talbi descontou para os tunisianos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também