Ceará: após eliminação, Vina discute com torcedor e é contido

Sportbuzz








O Ceará até conseguiu correr atrás do resultado dentro das quatro linhas diante do São Paulo na noite desta quarta-feira, 10, pelas quartas de final da Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado pela equipe nas penalidades. A queda na competição continental deixou os torcedores revoltados, e resultou em uma discussão de um deles com o meia Vina.
Acontece que na saída do gramado, alguns torcedores provocaram o jogador do Ceará, que acabou perdendo uma das cobranças das penalidades. O registro da discussão foi feito por um torcedor e viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns xingaram o jogador, tiveram também aqueles que fizeram uma associação com a cobrança: "Aprende a bater pênalti!".
Nas imagens é possível perceber que Vina revida as falas vindas da arquibancada bem no momento em que vai entrar no túnel para ir em direção aos vestiários do Castelão. O jogador ficou tão irritado com a situação que até precisou ser contido pelos seguranças do clube e acabou deixando o gramado indo direto para os vestiários.
Com a eliminação para o São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana nos pênaltis, com Vina, Fernando Sobral e Guilherme Castilho perdendo as cobranças para o Ceará, agora o Alvinegro volta as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde tem pela frente, neste domingo, 14, o clássico contra o Fortaleza, de novo no Castelão.

O jogo
O São Paulo sofreu contra o Ceará, mas conseguiu avançar na Copa Sul-Americana. O Tricolor visitou o Vôzão, na Arena Castelão, nesta quarta-feira, 10, e até chegou a ser derrotado por 2 a 1 no tempo normal. A classificação da equipe de Rogério Ceni veio nas penalidades e o time garantiu vaga nas semifinais do torneio intercontinental.
O jogo entre São Paulo e Ceará ficou marcado por uma grande pressão do time da casa. A equipe cearense buscou o gol a todo momento e chegou a vencer no tempo normal. Porém, nas penalidades, Felipe Alves brilhou e o Vôzão viu o sonho da Copa Sul-Americana acabar. O Tricolor, por sua vez, mesmo perdendo o 100% de aproveitamento, seguiu na competição.



