Home
Esportes
Ceará sofre segundo ataque com explosivos na sede
Esportes

Ceará sofre segundo ataque com explosivos na sede

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2022 11h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ceará presenciou uma cena nada agradável logo no início da manhã desta quarta-feira, 17, em sua sede. Acontece que o local foi alvo de um segundo ataque com explosivos caseiros durante a noite desta terça-feira, 16, por volta das 21h (horário de Brasília). Antes, um rojão foi lançado dentro do estacionamento e fez com que o treinamento fosse interrompido.

De acordo com o que foi possível ver através das imagens divulgadas nas redes sociais, o explosivo bateu na área externa da sede, danificando um portão da loja do clube. Por sorte, o local estava fechado e ninguém ficou ferido em nenhuma das vezes que os artefatos foram jogados para dentro das dependências do Ceará.

Segundo a polícia, os suspeitos de terem arremessado o explosivo são dois homens, um de 36 e outro de 44 anos. Eles já foram detidos e encaminhados ao 34° Distrito Policial. Em suas redes sociais, logo no início da manhã, o Ceará utilizou as suas redes sociais para informar o acontecido aos torcedores e repudiar a atitude dos homens.

"Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto", escreveu o clube.

Jogadores do Ceará tiveram o treino interrompido após rojão ser jogado no estacionamento
Jogadores do Ceará tiveram o treino interrompido após rojão ser jogado no estacionamento (Crédito: Reprodução/Twitter)

 

Dificuldades

Vale lembrar que depois da demissão do técnico Marquinhos Santos do comando, o Ceará continua empenhando na busca para encontrar um novo treinador. No entanto, desde então, o clube tem recebido respostas negativas às sondagens que têm feito. Até o momento, foram seis nomes procurados, mas todos rejeitaram a possibilidade de comandar o Vozão.

Assim, o primeiro seria Vanderlei Luxemburgo, que recusou por questões pessoais. Abel Braga, Ricardo Gomes, Odair Hellmann, Sylvinho e Renato Gaúcho também foram procurados, e negaram qualquer início de negociação por diversos motivos. Abel e Ricardo não se veem mais como técnicos, Sylvinho prioriza o exterior, Renato não pretende voltar a trabalhar este ano e Odair afirma ter questões pendentes nos Emirados Árabes.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também