Home
Esportes
Cenas fortes! Tchouaméni cai em cima da perna de Diakhaby e gera comoção
Esportes

Cenas fortes! Tchouaméni cai em cima da perna de Diakhaby e gera comoção

publisherLogo
Sportbuzz
02/03/2024 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16085915/original/open-uri20240302-18-n931ke?1709418362
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 2, o Valencia recebeu o Real Madrid, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Porém, em um jogo marcado de reviravoltas e um final bizarro protagonizado pelo árbitro, uma jogada na reta final da partida acabou causando uma grande comoção em todos.

Aos 87 minutos, o zagueiro merengue Aurélien Tchouaméni foi disputar a bola com um dos jogadores do Valencia, quando caiu sobre o joelho de Mouctar Diakhaby, fazendo com que a perna do defensor fosse para a frente, causando um estado de choque em todos os atletas ao redor da jogada. O próprio defensor francês precisou se afastar da falta que acabou cometendo sem querer para poder se recuperar, se sentindo extremamente culpado, precisando ser acolhido por seus companheiros.

  • Com dois de Vinicius Junior, Real Madrid empata com Valencia no Mestalla
Veja no Twitter
twitter

O Tchouameni caiu em cima da perna do Diakhaby, do Valência.

Lesão parece ser séria. pic.twitter.com/Gzs5t2vCY3

March 2, 2024

O Real Madrid buscou um empate milagroso na partida. Perdendo por 2 a 0 até os 50 minutos da primeira etapa, com duas falhas da zaga merengue, o atacante brasileiro Vinicius Junior, que retornou ao Estádio Mestalla após sofrer racismo dos torcedores do Valencia, foi o grande responsável pelos dois gols que colocaram os merengues de volta ao jogo. No final, Jude Bellingham chegou a marcar um gol que colocaria o time visitante na frente, mas o árbitro da partida acabou apitando o final do jogo no meio do cruzamento que antecedeu a cabeçada do meio-campista inglês.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também