Home
Esportes
Chelsea segura a pressão do Fulham e vence mais uma na Premier League
Esportes

Chelsea segura a pressão do Fulham e vence mais uma na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
13/01/2024 15h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Precisando do resultado positivo para seguir subindo na tabela de classificação, o Chelsea conseguiu vencer o Fulham, neste sábado, 13, pela Premier League. O gol foi marcado por Cole Palmer, de pênalti, que tranquilizou a partida em um momento de grande pressão do adversário, e colaborou para a conquista dos três pontos.

O primeiro tempo do jogo foi de muitas chances para os dois lados, mas no resumo de tudo, o Chelsea teve mais sorte do que juízo para ir ao intervalo na frente do placar. Isso porque contou com seu goleiro, Petrovic, para fazer grandes defesas em chutes de Andreas Pereira e Harry Wilson, e salvar sua equipe.

  • Middlesbrough bate Chelsea e abre vantagem nas semis Copa da Liga Inglesa

Do outro lado, o time da casa buscava escapadas rápidas para levar perigo ao goleiro Leno, e até teve oportunidades desperdiçadas por Broja, mas no fim o gol apareceu. Sterling foi quem gerou o tento ao sofrer pênalti no último lance da primeira etapa. A cobrança foi de Palmer, que converteu e colocou o Chelsea na frente.

O segundo tempo teve os Blues mais recuados e esperando as investidas dos visitantes para contra-atacar, o que até foi efetivo, apesar de poucas oportunidades claras terem sido criadas. Mesmo assim, Petrovic voltou a aparecer e ser importante para a manutenção do resultado, em bela finalização de Raúl Jiménez.

  • Thiago Silva marca, e Chelsea atropela Preston na Copa da Inglaterra
Momento do gol do Chelsea
Momento do gol do Chelsea - Getty Images

Desta forma, o Fulham passou a se lançar ainda mais e o Chelsea se segurou como conseguiu para garantir a vitória no clássico londrino e mais três pontos na tabela. O resultado faz a equipe começar a sonhar com competições europeias na próxima temporada, ocupando a oitava colocação até o momento.

  • Thiago Silva perde liderança e Chelsea tem crise no vestiário

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também