Home
Esportes
Classificado, Brasil goleia Omã na Copa do Mundo de Futebol de Areia
Esportes

Classificado, Brasil goleia Omã na Copa do Mundo de Futebol de Areia

publisherLogo
Sportbuzz
06/05/2025 16h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16520248/original/open-uri20250506-18-z8am91?1746548981
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 6, o Brasil goleou Omã, por 11 a 1, na Copa do Mundo de Futebol de Areia . Assim, a Seleção hexacampeã mundial na modalidade avança em primeiro do Grupo D, e enfrenta o segundo colocado do Grupo C, que pode ser Espanha ou Taiti. Os gols da partida foram marcados por Edson Hulk, Rodrigo, Thanger, Brendo (duas vezes), Benjinha (duas vezes), Catarino (três vezes) e Mauricinho, enquanto Sami Al Bulushi descontou para os omanianos.

O Brasil volta a jogar nas quartas de final, ainda sem adversário definido, na quinta-feira, 8, às 13h30. Você acompanha toda a repercussão e as notícias do torneio no SportBuzz!

1º período

A Seleção Brasileira dominou completamente o primeiro período, enquanto Omã teve dificuldade em reagir. O Brasil começou com tudo e construiu a goleada ainda no terço inicial. Edson Hulk abriu o placar em cobrança de falta próxima à área. Em seguida, Rodrigo marcou um golaço de bicicleta, ampliando para 2 a 0. Thanger fez o terceiro com um chute potente de longa distância, e Brendo fechou o placar aproveitando rebote de um chute de Lucão: 4 a 0.

2º período

O segundo tempo foi bem diferente do primeiro: apesar da manutenção do domínio brasileiro, o placar não se movimentou. O Brasil seguiu pressionando, mas desperdiçou algumas chances, como em finalizações de Rodrigo e Benjinha. Do lado de Omã, a equipe tentou reagir, e até conseguiu um gol, mas foi anulado por falta no goleiro brasileiro.

3º período – Brasil completa a goleada

Ao contrario do truncado no segundo período, no último o Brasil retomou o ritmo ofensivo e ampliou a goleada. Logo no início, Benjinha sofreu falta, que ele mesmo bateu e marcou um golaço. Pouco depois, Catarino acertou um belo chute de longa distância e fez o sexto gol brasileiro. Também de falta, Brendo ampliou: 7 a 0.

Omã conseguiu descontar com Sami Al Bulushi, após jogada trabalhada. No entanto, o Brasil se animou após o gol sofrido e foi para cima. Dessa forma, completou a goleada, com gols de Catarino (duas vezes), Mauricinho e Benjinha, fechando o 11 a 1.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também