Home
Esportes
Com CR7 expulso, Al-Hilal bate Al-Nassr e vai à final da Supercopa Saudita
Esportes

Com CR7 expulso, Al-Hilal bate Al-Nassr e vai à final da Supercopa Saudita

publisherLogo
Sportbuzz
08/04/2024 21h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16152065/original/open-uri20240408-74-dvuq1o?1712612809
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8, o Al-Hilal recebeu o Al-Nassr, em partida válida pela semifinal da Supercopa Saudita. Buscando manter a sequência de vitórias, o time comandado por Jorge Jesus teve que enfrentar a equipe de Luis Castro. Com dois gols no segundo tempo, os mandantes avançaram à final e chegaram ao 33º triunfo consecutivo. O jogo ficou marcado por expulsão de Cristiano Ronaldo

O clássico saudita começou muito equilibrado, pois as duas principais potências do país estavam em confronto. Com desfalques importantes nos dois lados, Anderson Talisca pelo Al-Nassr e Mitrovic pelo Al-Hilal, os clubes entraram em campo, mas com posturas mais defensivas na primeira etapa.

  • Malcom marca duas vezes, e Al-Hilal chega à 32ª vitória consecutiva

Sem muitas jogadas de grande perigo no primeiro tempo, o destaque ficou para o Al-Nassr, que balançou as redes nos acréscimos. Após cruzamento de Mané, Cristiano Ronaldo tentou alcançar, mas a bola passou e ficou livre para a finalização de Otávio. No entanto, por conta da posição irregular do camisa 7, que participou da jogada, o tento foi anulado. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al-Hilal, que não queria perder a sequência de 32 vitórias consecutivas, retomou com um ritmo mais acelerado. Com duas chances seguidas, com Hamdan e Al Dawsari, o Al-Nassr segurou o empate no placar. Assim, a equipe de Jorge Jesus conseguiu abrir o placar após minutos de pressão.

  • Com gol no fim, Al-Nassr vence Damac pelo Campeonato Saudita
Al Nassr sofreu os gols da derrota na segunda etapa (Crédito: Getty Images)
Al Nassr sofreu os gols da derrota na segunda etapa (Crédito: Getty Images)

Em contra-ataque rápido, Al Dawsari recebeu e finalizou de primeira para superar Ospina, dando a vitória parcial para o Al-Hilal. Aos 26', a equipe ampliou a vantagem com Malcom, que cabeceou para o fundo da rede após um ótimo cruzamento de Michael. Na reta final, Cristiano Ronaldo foi expulso, em confusão com Al Bulaihi, mas o Nassr ainda descontou no final com Mané. Fim de jogo! 2 a 1.

  • Com gol de Malcom, Al-Hilal atinge 31ª vitória consecutiva

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também