Home
Esportes
Com gol no último lance, Seleção Sub-17 bate o Marrocos
Esportes

Com gol no último lance, Seleção Sub-17 bate o Marrocos

publisherLogo
Sportbuzz
21/11/2025 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 21, a Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo sub-17, no Estádio Aspire Zone, em Doha, no Catar. O Brasil venceu por 2 a 1, com dois gols de Dell. Enquanto Ziyad Baha marcou para os marroquinos.

Com o resultado, a Seleção Brasileira garantiu vaga na semifinal da competição e segue viva em busca do pentacampeonato. Artilheiro do Brasil, Dell, atleta do Bahia, marcou os dois gols da vitória e chegou a cinco bolas na rede no torneio.

Além disso, essa foi a primeira vitória da Seleção Brasileira no mata-mata durante o tempo normal. Depois de eliminar Paraguai e França nos pênaltis, o Brasil marcou o último lance contra os marroquinos e evitou uma nova disputa. Por outro lado, Marrocos, que buscava o título inédito, se despediu da Copa do Mundo sub-17.

Agora, a Seleção Brasileira vai enfrentar Portugal por uma vaga na semifinal do torneio. Os portugueses eliminaram a Suíça por 2 a 0, ainda nesta sexta-feira. A semifinal da Copa do Mundo sub-17 entre brasileiros e portugueses acontece nesta segunda-feira, 24.

Por fim, Áustria e Itália decidem a outra vaga na final.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

A vitória da Seleção Brasileira

Logo no primeiro minuto de jogo, a comissão técnica de Marrocos reclamou de um possível pênalti e pediu um desafio de árbitro de vídeo. Após a revisão, o juiz manteve a decisão de campo e o jogo seguiu.

A Seleção Brasileira abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Ruan Pablo recebeu de Zé Lucas na ponta direita e cruzou para Dell, que bateu de primeira e marcou. Antes do intervalo, o juiz anotou pênalti de Angelo em Ismail El Aoud. Ziyad Baha foi o responsável pela cobrança e empatou, aos 49 minutos.

Na segunda etapa, as duas equipes criaram poucas chances claras de gol e a partida permaneceu empatada até os minutos finais. No último lance de jogo, após uma bola espirrada para o ataque, Tiaguinho desviou de cabeça, Dell driblou o goleiro, tocou para o fundo do gol e marcou o gol da vitória do Brasil, aos 49 minutos.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também