Home
Esportes
Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence a 1ª no Saudita
Esportes

Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence a 1ª no Saudita

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2023 20h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15734239/original/open-uri20230825-18-15nxzja?1692995167
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Al Nassr goleou o Al Fateh por 5 a 0 nesta sexta-feira, 25, pela terceira rodada do Campeonato Saudita. Com gols de Cristiano Ronaldo (três vezes) e Sadio Mané (duas vezes), a equipe confirmou o triunfo no estádio Prince Abdullah Bin Jalawi.

Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo e Mané chegou aos primeiros três pontos na competição nacional. Nas duas primeiras rodadas, o Al Nassr foi derrotado pelo Al Ettifaq (2 a 1) e pelo Al Taawoun.

Veja no Twitter
twitter

🔚 | صافـرة النهايـة!

النصر 5 - 0 الفتح
⚽️⚽️ ساديو ماني
⚽️⚽️⚽️ كريستيانو رونالدو

مبروك يا عـالميين 💛💙#النصر_الفتح | ⁦⁩#AlNassrAlFatehpic.twitter.com/foPUz2lBYm

August 25, 2023

Os gols

Mané abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Cristiano Ronaldo recebeu o passe de Brozovic e, de costas, acionou o senegalês na entrada da área. Mané ficou cara a cara com o goleiro Rinne e não desperdiçou.

Cristiano Ronaldo ampliou para os visitantes aos 38 da primeira etapa. No lance, Al-Ghannam recebeu o passe de Ghareeb e mandou na medida para CR7 cabecear e marcar o primeiro gol no Sauditão: 0 a 2.

O craque português foi o autor do terceiro gol do Al Nassr, aos 10 minutos do segundo tempo. Brozovic acionou Ghareeb, que, cara a cara com Rinne, achou Cristiano Ronaldo para completar para a rede: 0 a 3.

Aos 36 minutos, Mané voltou ao marcar para confirmar a goleada do time visitante. Em contra-ataque, CR7 rolou para Ghareeb, que cruzou na medida para o senegalês testar e ampliar: 0 a 4.

Com a goleada já consolidada, o Al Nassr chegou ao quinto gol aos 51 minutos, com o terceiro de Cristiano Ronaldo. Em novo contra-ataque, Al-Naji rolou para Al-Boushal, que cruzou rasteiro para o português aparecer livre e ampliar: 0 a 5.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também