Home
Esportes
Com show de Alan Patrick, Inter vence o Juventude no Beira-Rio
Esportes

Com show de Alan Patrick, Inter vence o Juventude no Beira-Rio

publisherLogo
Sportbuzz
26/04/2025 21h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16514341/original/open-uri20250426-18-na41jg?1745701849
© Ricardo Duarte)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 26, o Internacional voltou a vencer após quatro jogos. O Colorado triunfou de virada sobre o Juventude no Beira-Rio. Batalla abriu o placar para os Jaconeiros, mas, com três assistências de Alan Patrick e gols de Victor Gabriel (duas vezes) e Borré, o Inter fez 3 a 1. Com o resultado, a equipe saltou para a quinta posição do Campeonato Brasileiro .

1º tempo

O primeiro tempo no Beira-Rio foi movimentado. Logo aos três minutos, Batalla abriu o placar para o Juventude, após boa jogada de Gilberto. Com a vantagem, o Alviverde recuou as linhas e passou a apostar nos contra-ataques.

O Inter sentiu o gol e encontrou dificuldades para furar a marcação rival, mesmo com maior posse de bola (54%) e mais finalizações (5 a 3). No entanto, reagiu nas bolas paradas. Victor Gabriel foi o herói colorado, marcando duas vezes de cabeça, ambas após escanteios cobrados por Alan Patrick, garantindo a virada. O Juventude ainda tentou responder, mas parou na defesa do Inter. Assim, a primeira etapa terminou com vantagem dos mandantes: 2 a 1.

2º tempo

O segundo tempo começou com um maior domínio do Inter. Os Jaconeros até mantinham mais a posse de bola (51%), mas não conseguiam penetrar a defesa colorada. Até os 30 minutos da etapa final, o Juventude ainda não havia finalizado nenhuma vez no gol. Por outro lado, os mandantes levavam perigo em contra-ataques e nas bolas paradas. Assim, aos 16 minutos, em mais uma jogada de escanteio, Alan Patrick brilhou novamente e colocou a bola na cabeça de Borré, que concluiu com precisão: 3 a 1.

O Inter chegou a balançar as redes mais uma vez, após cobrança de falta de Alan Patrick. Gustavo fez a defesa, mas no rebote Ronaldo mandou para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por impedimento. Sem mais alterações no placar, o Colorado confirmou a vitória.


 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também