Com um a menos, Bragantino segura a pressão e vence Athletico
Sportbuzz

Neste domingo, 21, o Bragantino recebeu o Athletico-PR, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Jogando a segunda etapa inteira com um a menos, o Massa Bruta segurou a vitória por 1 a 0 e encostou no Furacão na tabela.
Com apenas sete minutos, o Bragantino conseguiu abrir o placar e colocar os paranaenses em uma situação mais delicada. Após bola sobrada na grande área, Raul chegou finalizando de primeira e contou com desvio para tirar qualquer chance de defesa para Léo Linck. Assim, o Athletico teve que sair mais para o ataque.
- Bragantino não joga bem, mas arranca empate na ida dos playoffs da Sula
Sem muito sucesso, o Furacão não conseguiu marcar na primeira etapa, mas terminou em alta e com momento superior. O Bragantino perdeu o goleiro Cleiton, que já na reta final do primeiro tempo, foi expulso, com auxílio do VAR, após cometer falta fora da área. Intervalo! 1 a 0.
Na segunda etapa, com um a mais, o Athletico-PR foi com tudo para o ataque, buscando o empate e aproveitando a superioridade numérica. No entanto, o Bragantino se segurou muito bem e, mesmo com o adversário explorando bem os espaços, não teve a defesa vazada. Fim de jogo! 1 a 0.
- Varini fala sobre erros de Fernandinho no Athletico-PR: “É uma...”

