Com um a menos, Corinthians vence Vasco no Brasileirão
Sportbuzz
O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, 26, em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão. O triunfo foi construído ainda no primeiro tempo, em uma atuação sólida do time paulista diante de sua torcida. Empurrado pelas arquibancadas, o Timão começou melhor e assumiu o controle do meio de campo desde os minutos iniciais.
Apesar do domínio territorial, as principais chances surgiram em bolas paradas. Gustavo Henrique levou perigo em duas oportunidades, enquanto Raniele também tentou em lance semelhante. O gol da vitória saiu aos 37 minutos. Vitinho encontrou Rodrigo Garro, que deu um passe de letra para desmontar a defesa vascaína e achou Bidu. O lateral dominou, girou o corpo e finalizou de perna direita para balançar as redes e abrir o placar.
Ver essa foto no Instagram
O Vasco, por sua vez, mostrou intensidade na marcação, mas teve dificuldades na criação. David e Brenner até conseguiram finalizar no alvo, porém sem grande perigo ao goleiro Kauê. A partida ganhou um novo cenário aos 44 minutos da primeira etapa, quando André cometeu falta dura em Thiago Mendes e recebeu cartão vermelho direto, deixando o Corinthians com um jogador a menos.
Ainda assim, o time carioca não conseguiu aproveitar a vantagem numérica antes do intervalo. Na segunda etapa, o Vasco tentou pressionar em busca do empate, adiantou suas linhas e passou mais tempo no campo ofensivo. No entanto, esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Kauê, que garantiu o resultado positivo para o Corinthians.

