Cruzeiro para na Chapecoense e empata na série B

Sportbuzz








Cruzeiro e Chapecoense se enfrentaram pela série B do Brasileirão neste sábado, 13, mas a Raposa não conseguiu a vitória. O time celeste foi quem mais teve intensidade e oportunidade para sair com os três pontos, mas foi a Chape quem saiu na frente do placar. Os mineiros até buscaram o empate de 1 a 1, mas pararam em Saulo e não conseguiram vencer.
Mesmo com o resultado diante da Chapecoense, o Cruzeiro seguiu isolado na liderança da série B do Brasileirão. O time continou com dez pontos de vantagem para o Bahia, que atualmente é o vice-colocado da série B do Brasileirão. A equipe celeste teve uma boa atuação, porém não foi suficiente para sair com os três pontos e dar continuidade a boa fase no campeonato.
- Cruzeiro vira para cima do Londrina e fica na liderança do Brasileirão
CANAL - SPORTBUZZ:
O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo, criou oportunidades e partiu para cima da marcação para tentar abrir o placar no estádio do Mineirão. A equipe pressionou a Chapecoense, encaixou a marcação, roubou a bola, mas falhou no momento do último passe. Enquanto isso, os Guerreiros de Condá acertaram na sua primeira tentativa e saíram em vantagem aos cinco minutos.
O gol da Chapecoense saiu de uma grande jogada individual de Felipe Ferreira. O meio-campista chamou a responsabilidade, deixou praticamente todos os defensores do Cruzeiro para trás e acertou um grande chute para fazer o 1 a 0 e deixar o Verdão do Oeste em situação mais tranquila na partida. A Chape se fechou no campo de defesa, segurou o ataque rival e ficou em vantagem para a sequência do confronto.
- Ex-Chapecoense, Alan Ruschel desabafa sobre reencontro com o clube;
Para o segundo tempo, a Chapecoense não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do Cruzeiro. A Raposa não tomou conhecimento dos rivais catarinenses, criou oportunidades de gol e, na sua primeira tentativa, deixou tudo igual. Oliveira aproveitou o cruzamento para área e, após a cobrança de escanteio, colocou a cabeça na bola para fazer 1 a 1 e fechar o placar.
- Edu, do Cruzeiro, detona policiais após ser levado para delegacia;

O Cruzeiro irá voltar a campo no próximo domingo, 21, quando vai visitar o Grêmio. A Raposa, mesmo com o empate segue na liderança da série B e caminha à passos largo para conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Importante destacar que o time vinha de duas vitórias consecutivas na série B do Brasileirão.



