Home
Esportes
Cuiabá vence um São Paulo apático pelo Brasileirão
Esportes

Cuiabá vence um São Paulo apático pelo Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
06/10/2024 00h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16365354/original/open-uri20241006-18-136j425?1728174841
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 5, Cuiabá e São Paulo se enfrentaram pela 29ª rodada do Brasileirão 2024. Com o placar final de 2 a 0, os mandantes surpreenderam na Arena Pantanal e derrotaram o Tricolor, desconexo nos dois tempos. Dessa maneira, o Auriverde deu um importante passo na luta contra o Z4. O Soberano, por sua vez, perdeu a chance de estacionar na zona de classificação direta para a próxima Libertadores.

Na etapa inicial, o domínio do Dourado apareceu rapidamente. Com apenas quatro minutos de bola rolando, em lei do ex, Bruno Alves ficou livre de marcação na área, tentou uma bicicleta e foi feliz: abriu o marcador pelo Cuiabá. Antes do intervalo, o cenário piorou para os visitantes paulistas. Clayson deixou o seu, aos 42 minutos, após receber de Lucas Fernandes, que aproveitou um erro de Bobadilla.

Cuiabá x São Paulo: próximos jogos

Agora, as equipes possuem diferentes compromissos na sequência da temporada. O São Paulo recolhe os cacos para encarar o Vasco, no estádio Brinco de Ouro, na quarta-feira do dia 16. Já o Cuiabá segue na luta para deixar o Z4 em confronto direto marcado com o Atlético-GO, na sexta-feira, 18.

Mais do Brasileirão

Neste sábado, 5, Corinthians e Internacional se enfrentaram pela 29ª rodada do Brasileirão 2024. Com o placar final de 2 a 2, as equipes faturaram um ponto cada, resultado pouco satisfatório para os donos da casa. O Timão estacionou na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o clube gaúcho ficou com o 6º lugar provisório, já que o Bahia sofreu o revés para o Flamengo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também