Home
Esportes
Destaque, brasileiro é eleito o melhor lateral da rodada no Francês
Esportes

Destaque, brasileiro é eleito o melhor lateral da rodada no Francês

publisherLogo
Sportbuzz
14/11/2023 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15879961/original/open-uri20231114-55-1sswfeq?1699992791
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lateral brasileiro Ismaily, que defende o Lille, da França, foi novamente eleito para a seleção da rodada do jornal L'Équipe. O jogador, de 33 anos, que já defendeu a Seleção Brasileira, vem sendo um dos principais nomes da equipe. Com uma vasta experiência e com destaque para o seu futebol ofensivo, o brasileiro tem tido atuações sólidas e ajudado o clube a estar entre os primeiros da Ligue 1.

Na temporada passada, mesmo com grandes nomes como Neymar, Marquinhos, entre outros brasileiros, Ismaily foi o único jogador do país a figurar na seleção da temporada. 

  • Torcida do PSG ousa em mosaico com ator armado e Milan na mira; veja

É a terceira vez em que Ismaily entra para a seleção da rodada na atual temporada. Até o momento, foram disputadas 12 rodadas da Ligue 1 e Ismaily só não entrou em campo na partida contra o Montpellier, na quarta rodada – três dias antes o lateral havia jogado 120 minutos em uma partida da fase preliminar da Conference League.

Nas demais partidas, o lateral brasileiro foi titular em todos os jogos, tendo sido substituído apenas no duelo contra o Lorient, já na reta final do jogo, que foi vencido com facilidade pelo Lille.

  • Após acidente, PSG prepara homenagem para Sergio Rico

O Lille é atualmente o quarto colocado do Campeonato Francês, com 20 pontos em 12 jogos. A quarta colocação concederá vaga para os playoffs da próxima Champions League, competição que Ismaily conhece muito bem. O brasileiro soma 36 jogos na principal competição de clubes do mundo.

  • Newcastle atropela PSG e vira líder do ‘grupo da morte’ da Champions

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também