Deyverson é afastado por indisciplina, e presidente comenta: "Precisamos de…"

Sportbuzz








Destaque e principal jogador do Cuiabá na última temporada, o atacante Deyverson foi barrado do próximo compromisso do clube por motivos disciplinares. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Cristiano Dresch, após o camisa 16 retornar à cidade do time, enquanto o restante do elenco rumou diretamente à Porto Alegre.
"Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos", declarou o mandatário em nota divulgada pelo clube. Ainda segundo o comunicado, o jogador segue a programação normalmente junto do restante dos companheiros não relacionados.
- Deyverson afirma que aceitaria jogar no Corinthians: "De coração aberto"
Apesar de ter se manifestado, o presidente não confirmou qual foi o ato de indisciplina cometido por Deyverson nos últimos dias. O atacante participou normalmente do último jogo da equipe, quando o Dourado enfrentou o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde, no meio desta semana.
Artilheiro da equipe na temporada, o centroavante realizou 17 jogos e marcou oito gols, além de também ter contribuído com outras sete assistências no período. Na última temporada, sob o comando de António Oliveira, foi o principal jogador da equipe que contou com boa campanha na competição nacional.
- Com Grêmio de olho, Deyverson faz post enigmático por saída

Neste ano, o Cuiabá disputou apenas a primeira rodada até aqui, já que teve o segundo jogo adiado, por conta da Copa Verde. No próximo sábado, 20, a equipe irá enfrentar o Grêmio, fora de casa, buscando conquistar os primeiros pontos na campanha da nova edição do Campeonato Brasileiro.
- Deyverson sonha com Seleção Brasileira em convocação: “Estou...”



