Home
Esportes
Diretor do Atlético-MG nega proposta por Hulk: "Não tivemos…"
Esportes

Diretor do Atlético-MG nega proposta por Hulk: "Não tivemos…"

publisherLogo
Sportbuzz
10/07/2023 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15650576/original/open-uri20230710-18-oidhp4?1689028726
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como é comum nas janelas de transferências dos últimos anos, a especulação de que Hulk poderia se transferir para um clube turco voltou a acontecer nesta segunda-feira, 10. Apesar disso, o diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, negou que algum time do país tenha feito alguma investida, e a possibilidade do ídolo sair no momento.

A notícia surgiu após Yüksel Yıldırım, presidente do Samsunspor falar que havia feito uma proposta por Hulk nas últimas semanas. Segundo ele, a oferta giraria em torno de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões), e a direção brasileira, que prontamente recusou, teria pedido algo em torno de 4 a 5 milhões de euros.

  • Atlético-MG x Palmeiras novamente na Libertadores; veja as reações 

Em resposta, Caetano negou a informação: "Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim". Depois da declaração sair na imprensa turca, que voltou a dizer que o clube aceitaria uma oferta de 5 a 6 milhões, o dirigente voltou a dizer que "nunca colocaram preço no Hulk".

O staff do jogador também foi consultado pelo "Globo Esporte", que admitiu que a informação seria apenas especulação de mercado. Vale lembrar que Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024, com possibilidade de prorrogar por mais um ano. O camisa 7 participa de sua terceira temporada desde que chegou ao clube.

  • Sem vencer no Atlético-MG, Felipão faz forte desabafo: "Claro que..." 
Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk em ação pelo Atlético-MG / Créditos: Getty Images

Depois de cumprir suspensão contra o Corinthians, Hulk volta a ficar à disposição do técnico Felipão para o próximo confronto da equipe, pelo Brasileirão, contra o Goiás, na próxima segunda-feira, 17. A equipe ainda não venceu após a chegada do novo treinador, e tentam quebrar esse tabu na próxima partida.

  • Felipão defende Hulk no Atlético-MG e desabafa sobre Wilton Pereira Sampaio 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também