Home
Esportes
Em entrevista para emissora, Willian confirma seu futuro
Esportes

Em entrevista para emissora, Willian confirma seu futuro

publisherLogo
Sportbuzz
10/08/2022 18h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15144649/original/open-uri20220810-19-1yfbdmn?1660157473
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Willian confirmou nesta quarta-feira, 10, em entrevista para a "ESPN", que deixará o Corinthians. Clube e jogador entraram em acordo para a rescisão, com o jogador abrindo mão de todo o dinheiro que teria direito a receber até o fim de 2023, quando terminaria o vínculo. A algumas semanas já haviam especulações de que a saída poderia estar próxima e, após a eliminação da Libertadores, contra o Flamengo, este caminho foi ficando cada vez mais claro.

O jogador, que completou 34 anos nesta terça-feira, 9, iniciou sua segunda passagem pelo Corinthians no início de setembro de 2021. Cheio de expectativas por parte dos torcedores, recebeu a camisa 10, que estava sem dono há algum tempo, e reiniciou sua trajetória no clube onde foi revelado. 

Além de ter noticiado sua saída, também falou sobre a expectativa criada e não atendida por ele mesmo: "Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada", comentou o atleta, que sai do time com 45 jogos, um gol marcado e seis assistências.

Mesmo sem Willian ter confirmado o motivo da decisão, a "Gazeta Esportiva" noticiou que teria sido o desgaste familiar com as diversas ameaças recebidas nesse quase um ano de sua volta. Apesar disso, também deixou claro que nunca teve nenhum problema com o técnico Vítor Pereira: "Nunca tive o menor problema com Vítor Pereira".

Corinthians foi eliminado da Libertadores nesta terça-feira,9.
Corinthians foi eliminado da Libertadores nesta terça-feira,9 / Créditos: Getty Images

 

Dessa forma, sem o ex-camisa 10, o Corinthians segue seu calendário e agora se prepara para o Derby do final de semana contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Além da rivalidade natural, o confronto irá opor os primeiros dois colocados da tabela, que pode valer a vida para o Timão continuar sonhando com o título brasileiro nesta temporada.

Veja no Twitter
twitter

Na vitória ou na derrota eu grito forte: CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE! 🖤 pic.twitter.com/VoNrW2Keo8

August 10, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também