Em fim de contrato, Messi tem futuro decidido no PSG

Sportbuzz








Em um dia de polêmicas envolvendo o PSG e Lionel Messi, o futuro do camisa 30 ficou ainda mais decidido a partir da próxima temporada. De acordo com o jornal francês, L'Equipe, o jogador não irá renovar com seu atual clube, em decisão tomada nesta terça-feira, 2, após mal-estar na relação de ambos.
Tudo começou quando o mesmo portal publicou que Messi teria viajado à Arábia Saudita sem permissão do PSG, e isso teria causado incômodo até em seus companheiros. Por causa desta viagem, o argentino perdeu o treino desta terça, 2, após derrota para o Lorient pelo Campeonato Francês.
- Sem autorização do PSG, Messi faz viagem à Arábia Saudita
Algumas horas depois, já no período da tarde no Brasil, o jornalista italiano Fabrizio Romano publicou em suas redes sociais que a direção do clube havia decidido suspendê-lo das atividades pelas próximas duas semanas. Diante disso, o camisa 30 ficaria de fora de pelo menos dois jogos do torneio nacional.
Mais um tempo passado e a decisão de não renovar o contrato do atleta, que acaba ao fim da atual temporada europeia, veio à tona. O motivo foi mesmo a viagem polêmica de Messi, que repercutiu de forma negativa internamente e resultou na desistência dos diretores em tentar uma possível renovação.
- Messi vira alvo da imprensa francesa e vive drama no PSG

Vale lembrar, que o processo de renovação já não vinha sendo fácil, até pelo grande interesse do Al-Hilal, que ofereceu valores bilionários, e do Barcelona, que pensa na volta de seu grande ídolo. Além disso, Messi nunca escondeu o desejo de jogar na MLS, liga dos Estados Unidos, o que ainda é uma possibilidade para seu próximo passo na carreira.
- Messi esquenta rumores de volta ao Barcelona após jantar; entenda!



