Em jogo espetacular, Liverpool marca no fim e vence Tottenham

Sportbuzz








Na tarde deste domingo, 30, o Liverpool entrou em ação para disputar a 34ª rodada da Premier League. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o Tottenham e se deu bem. Com ritmo muito forte nos primeiros minutos, os Reds abriram vantagem e seguraram o resultado para vencer por 4 a 3 e se aproximar do G-4 da tabela de classificação.
Agora, o Liverpool soma 56 pontos e está no quinto lugar. A distância para o Manchester United, que é o quarto colocado, está na casa dos sete pontos. Do outro lado, o Tottenham ficou ainda mais distante de uma vaga na próxima Champions League. Com 54 pontos, os Spurs ficaram no sexto lugar na tabela da Premier League.
- Brilho português e gol de Salah: Liverpool vence na Premier League
Dentro de campo, o Liverpool dominou todas as ações nos primeiros minutos. Logo aos dois minutos, Arnold cruzou na medida para Curtis Jones, que bateu no capricho para abrir o placar. 1 a 0. Aos quatro, Gakpo avançou pelo lado direito, invadiu a área e passou para Luis Díaz deixar o dele. 2 a 0. Início avassalador dos Reds no clássico!
Abatido em campo, o Tottenham levou mais um. Aos 13 minutos, Gakpo sofreu falta de Romero dentro da área. Pênalti marcado! Na cobrança, Salah ampliou. 3 a 0. Após o ritmo alucinante na partida, o Liverpool diminuiu a velocidade e foi castigado. Aos 39, Perisic deu drible humilhante em Van Dijk e cruzou para Kane descontar. 3 a 1.
- Liverpool ignora má fase e goleia Leeds United pela Premier League

Ainda antes do intervalo, Son acertou a trave e viu Alisson fazer boa defesa para evitar o gol de Kulusevski. Intervalo! Que jogo! Na volta para o segundo tempo, o Liverpool foi dominado pelo Tottenham e levou alguns sustos. Aos oito minutos, Son parou na trave mais uma vez. No lance seguinte, Romero também acertou o poste dos Reds.
Na busca por mais um gol, o Tottenham seguiu no campo de ataque e teve sucesso. Aos 31, Son recebeu grande lançamento de Romero e avançou para bater na saída do goleiro. 3 a 2. É fogo no clássico! Com a reação, os Spurs empataram com Richarlison no minuto 47. Porém, Lucas vacilou e deu presente para Diogo Jota marcar aos 49. 4 a 3. Fim de papo! Vitória dos Reds!
- Liverpool desiste de Bellingham e foca em jovem do Chelsea



