Home
Esportes
Em má fase, Liverpool é goleado pelo PSV dentro de casa
Esportes

Em má fase, Liverpool é goleado pelo PSV dentro de casa

publisherLogo
Sportbuzz
26/11/2025 22h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Liverpool recebeu o PSV, nesta quarta-feira, 26, pela quinta rodada da Champions League, em Anfield, na Inglaterra. Os visitantes venceram por 4 a 1, com gols de Ivan Perisic, Guus Til e Couhaib Driouech (dois). Dominik Szoboszlai descontou para os ingleses.

Com o resultado, o Liverpool caiu para a 13ª posição, com nove pontos somados. Essa foi a terceira derrota seguida da equipe na temporada e a nona nos últimos 12 jogos. Por outro lado, o PSV subiu para a 15ª colocação, com oito pontos somados.

Agora, as duas equipes voltam a campo neste domingo. Às 11h05 (de Brasília), o Liverpool visita o West Ham, pela 13ª rodada da Premier League, no Estádio Olímpico de Londres. Mais cedo, às 8h15, o PSV recebe o Volendam, pela 14ª rodada da Eredivisie, no Philips Stadion.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

A derrota do Liverpool

Logo aos quatro minutos de jogo, o zagueiro Virgil Van Dijk tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti para o PSV. Ivan Perisic foi o responsável pela cobrança e abriu o placar para os visitantes. O Liverpool buscou o empate na sequência. Cody Gakpo fez boa jogada, finalizou, mas parou no goleiro Matej Kovar.

O húngaro Dominik Szoboszlai aproveitou o rebote e marcou, aos 15 minutos. Apesar da pressão no restante da primeira etapa, o time da casa não conseguiu a virada.

No segundo tempo, o brasileiro Marcos Júnior recebeu no lado esquerdo e achou um belo passe para Guus Til. O holandês não desperdiçou o presente e recolocou o PSV na liderança, aos dez minutos. Após um erro de Konaté, Ricardo Pepi invadiu a área e bateu na trave. Couhaib Driouech, que tinha acabado de sair do banco, aproveitou a sobra para marcar o terceiro dos holandeses.

Por fim, já nos acréscimos, após rápido contra-ataque, Sergino Dest recebeu na ponta direita, foi até a linha de fundo e cruzou. Driouech apareceu livre e decretou a goleada do PSV, aos 46 minutos.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também