Home
Esportes
Estevão marca golaço, e Chelsea domina o Barcelona
Esportes

Estevão marca golaço, e Chelsea domina o Barcelona

publisherLogo
Sportbuzz
25/11/2025 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Chelsea e Barcelona protagonizam jogo eletrizante nesta terça-feira, 25, em Stamford Bridge, pela quinta rodada da Champions League. Com gols de Koundé (contra), Estevão e Delap, os mandantes venceram por 3 a 0.

Com a vitória, o time inglês chegou aos 10 pontos conquistados e pulou para a quarta colocação da Liga dos Campeões, que adota um novo formato desde a temporada passada. O clube espanhol, por sua vez, segue com os mesmos sete pontos e aparecem em 15º lugar.

O próximo compromisso do Chelsea está marcado para domingo, 30, às 13h30 (de Brasília), quando fará clássico com o Arsenal em Stamford Bridge pela Premier League. Já o Barcelona joga diante do Alavés, no sábado, 29, às 12h15h, no Camp Nou por La Liga.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

O Chelsea foi superior o primeiro tempo inteiro, com mais intensidade e presença no campo ofensivo. Os Blues até balançaram a rede duas vezes, mas ambos os lances foram anulados por impedimento. A pressão acabou recompensada aos 27 minutos, quando Cucurella cruzou da direita, Pedro Neto desviou e Koundé acabou marcando contra, abrindo o placar.

O Barcelona tentou responder em jogadas de Lamine Yamal e Lewandowski, mas pouco conseguiu produzir. A situação piorou ainda mais quando Ronald Araújo foi expulso, aos 43 minutos, após chegar atrasado em Cucurella e receber o segundo amarelo.

O Chelsea voltou do intervalo ainda mais dominante e não demorou para ampliar. Aos nove minutos, Estevão recebeu na direita, invadiu a área, driblou Cubarsí e fuzilou para as redes, marcando uu um golaço e ampliando o placar.

O Barcelona até tentou circular a bola, mas seguiu travado na criação. Nos contra-ataques, os Blues chegaram com frequência e quase fizeram o terceiro com Pedro Neto, parado por Joan García em grande defesa.

A pressão inglesa virou goleada aos 29 minutos, quando Enzo Fernández apareceu livre pela esquerda e serviu Liam Delap, que só teve o trabalho de completar para o gol. Depois, os mandantes apenas administraram o resultado.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também