Home
Esportes
Estêvão marca, mas Chelsea fica no empate com o Qarabag
Esportes

Estêvão marca, mas Chelsea fica no empate com o Qarabag

publisherLogo
Sportbuzz
05/11/2025 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chelsea visitou o Qarabag, nesta quarta-feira, 5, pela quarta rodada da Champions League, no Tofig Bahramov Republican Stadium, no Azerbaijão. A partida terminou empatada em 2 a 2. Estêvão e Alejandro Garnacho marcaram para os ingleses. Enquanto Leandro Andrade e Marko Jankovic, de pênalti, anotaram os gols dos donos da casa.

Com o resultado, o Chelsea perdeu a chance de subir na tabela da competição e caiu para a 10ª posição, com sete pontos conquistados. Por outro lado, o Qarabag alcançou a 12ª colocação, com os mesmos sete pontos somados.

Agora, o Chelsea volta a campo neste sábado, 8, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Wolverhampton, pela 11ª rodada da Premier League, em Stamford Bridge. O Qarabag encara o Neftçi no domingo, 9, às 11h44, pela 11ª rodada do Campeonato do Azerbaijão, novamente no Tofig Bahramov Republican Stadium.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

O empate entre Chelsea e Qarabag

O Chelsea abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Em jogada 100% brasileira, Andrey Santos recebeu de João Pedro e abriu para o Estêvão na ponta esquerda. O jovem de apenas 18 anos cortou a marcação e bateu firme para balançar as redes.

Assim, Estêvão se tornou o primeiro jogador sul-americano mais jovem a marcar em duas partidas seguidas da Champions League.

No entanto, ainda antes do intervalo, o Qarabag conseguiu buscar o empate. Aos 28 minutos, Camilo Durán fez boa jogada, invadiu a área e finalizou. A bola explodiu na trave e Leandro Andrade aproveitou o rebote para marcar. Após toque de mão de Jorrel Hato, o árbitro anotou pênalti para o time da casa. Marko Jankovic foi o responsável pela cobrança e empatou o jogo, aos 38 minutos.

No segundo tempo, Alejandro Garnacho recebeu na ponta esquerda e tentou cruzar, mas a zaga adversária rebateu. A bola voltou para o argentino, que bateu cruzado e empatou o jogo, aos sete minutos.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também