Home
Esportes
Ex-Flamengo, Cuellar admite sobre Mundial: "Me senti um pouco abalado"
Esportes

Ex-Flamengo, Cuellar admite sobre Mundial: "Me senti um pouco abalado"

publisherLogo
Sportbuzz
10/02/2023 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15419190/original/open-uri20230210-18-1n9oslc?1676056620
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Destaque do finalista do Mundial de Clubes, o ex-jogador do Flamengo, Cuellar, falou em entrevista coletiva sobre a emoção da vaga na grande decisão. Em contraponto, também se disse triste pela eliminação do time carioca, e demonstrou sua torcida pelo ex-clube em uma próxima oportunidade de disputa.

"Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo", confessou em entrevista ao "Globo Esporte".

  • Ancelotti cita Flamengo, pede respeito ao Al Hilal e faz suspense
Veja no Twitter
twitter

“Fiquei feliz por ir à final, mas um pouco abalado pois sei o quanto o Flamengo queria seu segundo Mundial. Faz parte. Em 2019 foram eles, dessa vez fomos nós. Agora é torcer para esse grande clube voltar ao Mundial porque merece muito pelo que tem feito.”

🎙 Cuéllar.
📸 Reuters pic.twitter.com/RFWV2sRh1Q

February 10, 2023

Apesar disso, o meio-campista se mostrou empolgado com a oportunidade de jogar a final, e falou também sobre a preparação para o confronto contra o Real Madrid. O jogador também falou sobre sua preparação para o jogo e expectativa de, quem sabe, vencer o atual campeão da Champions League.

"Estou me sentindo muito bem. Acho que o time tem se comportado da melhor forma neste Mundial. É o terceiro Mundial que estou no Al Hilal e as experiências dos dois passados ajudaram a gente a chegar à final. A performance, não só minha, mas do time todo, tem sido muito alta. A gente tem que continuar dessa forma para conquistar coisas. O Campeonato Saudita e agora o Mundial, por que não? Vamos tentar ganhar a final. Obviamente respeitando muito o Real Madrid e sabendo a grandeza deles", completou.

  • Carlos Alberto volta a provocar Flamengo e xinga Gabigol e Arrascaeta
Cuellar jogou no Flamengo entre 2016 e 2019
Cuellar jogou no Flamengo entre 2016 e 2019 / Créditos: Getty Images

Dessa forma, Cuellar e o Al-Hilal seguem se preparando para o confronto com o Real Madrid na final do Mundial, que acontecerá neste sábado, 12, às 16h (horário de Brasília). Antes disso, às 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo decide a terceira colocação do torneio contra o Al Ahly, do Egito.

  • Real Madrid 'espera', e Marcos Braz explica polêmica com Flamengo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também