Home
Esportes
Ex-Manchester United critica dança dos brasileiros nas comemorações
Esportes

Ex-Manchester United critica dança dos brasileiros nas comemorações

publisherLogo
Sportbuzz
05/12/2022 21h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 5, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022. Com um primeiro tempo avassalador, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 1 e avançou na competição. Contando com comemorações com dancinhas em todos os gols, a celebração dos jogadores incomodou Roy Keane, ex-Manchester United.

“Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a 'Dança dos Famosos'. Acho desrespeitoso.”, disse o inglês. O incômodo do ex-jogador fez ser lembrado as críticas às comemorações dos brasileiros, principalmente a Vini Jr, que foi vítima de racismo inclusive. Veja as reações dos torcedores na web.

  • Vini Jr celebra vitória do Brasil e manda recado para Pelé

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também