Home
Esportes
Flamengo é derrotado no Carioca pelo Bangu
Esportes

Flamengo é derrotado no Carioca pelo Bangu

publisherLogo
Sportbuzz
15/01/2026 02h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16673312/original/55041952126_d1ffc4fcf9_h?1768472583
©Divulgação/Flickr @CRFlamengo/Gilvan de Souza
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda com um time alternativo, o Flamengo visitou o Bangu no Estádio Moça Bonita nesta quarta-feira, 14, em confronto válido pela primeira rodada (o primeiro jogo havia sido antecipado) do Campeonato Carioca. Com gols de PK e Garrinsha, os mandantes venceram por 2 a 1. Guilherme Gomes descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Alvirrubro assumiu a liderança do Grupo A ao lado do Fluminense, ambos com três pontos e mesmo saldo de gols. Já o Mengão tem um ponto e é o primeiro colocado do Grupo B, já que é o único clube que já entrou em ação no torneio.

O próximo compromisso do Bangu está marcado para sábado, 17, às 18h30 (de Brasília), quando receberá o Madureira. No mesmo dia, porém às 21h30, o Flamengo visita o Volta Redonda. Ambos confrontos são válidos pelo Campeonato Carioca.

Veja no Twitter
twitter

⚪️🔴 COMÉRCIO FECHAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOO!

O Banguzão vence o Flamengo por 2 a 1 e soma os primeiros três pontos na estreia do @cariocao!

PK e Garrinsha marcaram os gols do triunfo alvirrubro em Moça Bonita, o nosso caldeirão!

VAMOOOOOOOOOOOSSSSSSSS!🦫 pic.twitter.com/rn9bnjk1vP

— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) January 15, 2026

O jogo começou elétrico em Moça Bonita e o placar foi movimentado logo cedo. Aos 4 minutos, Garrinsha roubou a bola no meio e lançou PK, que invadiu a área e finalizou para abrir o placar. Pouco depois, aos 12, o próprio Garrinsha recebeu em profundidade pela esquerda, ajeitou o corpo e acertou um chute no ângulo, ampliando para o Bangu.

O Flamengo respondeu aos 18 minutos, quando Guilherme Gomes saiu livre pelo meio, antecipou o goleiro Bruno e marcou um belo gol por cobertura, diminuindo o placar. Depois disso, o Rubro-Negro passou a ter mais posse e volume ofensivo, criou chances e parou em boas defesas do goleiro do Bangu, mas foi para o intervalo em desvantagem.

O segundo tempo foi mais truncado e com poucas chances claras. O Flamengo teve mais posse e ensaiou uma pressão final, mas parou na boa organização defensiva do Bangu, que administrou a vantagem até o fim e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também