Home
Esportes
Flamengo vence Juventude com tranquilidade no Brasileirão
Esportes

Flamengo vence Juventude com tranquilidade no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
26/10/2024 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Juventude neste sábado, 26, com muita tranquilidade para se aproximar do pelotão de cima na tabela. O resultado de 4 a 2 foi construído com gols de Michael, Gabigol, Arrascaeta e Gonzalo Plata, além dos descontos de Gilberto e Edson Carioca para o Ju, que voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento, apenas dois pontos na frente do Corinthians, primeiro dentro do Z-4.

Pressionando desde os minutos iniciais, o Flamengo só precisou de sete para Michael aproveitar a sobra após boa roubada de bola no campo de ataque e marcar o primeiro. A equipe não diminuiu o ritmo com a vantagem e empilhou oportunidades para aumentar, mas não aproveitou, além de ver o Juventude bem postado no campo de defesa.

Em uma das chances, Gerson escolheu tocar para Gabigol e acabou possibilitando o contra-ataque para os visitantes, que acabou com Gilberto aproveitando e deixando tudo igual no Maracanã. Assim, o Rubro-Negro precisou conversar pela melhora no vestiário em busca do resultado para o futebol que o time apresentou.

Mais uma vez aproveitando a imposição inicial, Michael acionou Gerson, que foi derrubado dentro da área para a arbitragem marcar pênalti. Sem marcar há meses, Gabigol pegou a bola e converteu para recolocar o time na frente e finalmente embalar na busca pelos três pontos que a equipe precisava para se manter entre os quatro primeiros na rodada.

Ainda com muito tempo de jogo, o Flamengo voltou às redes Arrascaeta teve pouco trabalho para mandar para as redes após linda jogada entre Gerson e Michael. No fim, Edson Carioca ainda diminuiu, mas Nenê foi expulso logo na sequência, freando qualquer reação que a equipe pudesse esperar, ainda dando tempo de Gonzalo Plata fechar a contagem nos minutos finais.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também