Home
Esportes
Fluminense bate Inter e sai na frente pela Copa do Brasil
Esportes

Fluminense bate Inter e sai na frente pela Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
31/07/2025 02h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 30, Internacional e Fluminense se enfrentaram pela ida das oitavas de final na Copa do Brasil 2025. Com o placar final de 1 a 2, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor fora de casa e saiu na frente pelo torneio nacional. Do outro lado, os gaúchos precisarão vencer o segundo duelo por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

O primeiro tempo foi marcado pelo rápido gol dos visitantes, que encerrou um breve domínio dos donos da casa. Thiago Maia errou o domínio e perdeu a posse, depois Vitão também se atrapalhou e deu brecha para Everaldo aproveitar e abrir o marcador.

Depois, foi a vez do Internacional anotar: Carbonero aproveitou uma espalmada de Fábio para pegar a sobra e deixar tudo igual novamente. Porém, os cariocas foram felizes mais uma vez: Serna arrancou com tudo, driblou a defesa dos adversários e cruzou na medida para Everaldo, que deixou seu segundo em Porto Alegre. Sem tentos após o intervalo, a partida terminou no 1 a 2.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além de Inter x Fluminense: mais da Copa do Brasil

Também nesta quarta-feira, 30, CSA e Vasco se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil. As equipes não saíram do 0 a 0 e deixaram a decisão para a volta, quando o Cruzmaltino mandará o confronto.

Vale destacar que os visitantes controlaram boa parte das ações na etapa inicial. Com Vegetti bem marcado, o Vasco viu a necessidade de abusar nos cruzamentos. Contudo, a defesa do CSA mostrou a que veio e levou a melhor nos duelos aéreos. Nuno Moreira e Tchê Tchê foram os protagonistas das grandes chances do elenco carioca.

No segundo tempo, pouco mudou no ritmo de ambas as equipes. Porém, ao final do segundo tempo, o Gigante da Colina teve um problema numérico ao perder um de seus homens: o zagueiro João Victor foi expulso do embate por impedir um contra-ataque rival com braçada em Marcelinho no campo de ataque do Vasco.

Dessa maneira, os últimos minutos foram de grande sofrimento para os vascaínos. Ainda assim, o time do Rio conseguiu segurar o placar com um jogador a menos e determinar a decisão no segundo confronto. Por fim, CSA e Vasco empataram sem gols no Estádio Rei Pelé.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também