Fluminense: Ganso veste camisa do Santos e fala sobre provocação

Sportbuzz








Paulo Henrique Ganso brilhou pelo Fluminense no seu reencontro com o Santos e também com a Vila Belmiro. As duas equipes se enfrentaram na última segunda-feira, 2, e o meio-campista deixou a sua marca no empate de 2 a 2. O "maestro" chamou atenção pela comemoração que fez e abriu o jogo sobre as provocações que recebeu e também se jogou com a mesma moeda contra a sua ex-torcida.
Em entrevista ao "Premiere FC", ainda no gramado, Ganso deixou claro que não provocou o Santos e sua torcida. Por sinal, depois do apito final, o meia vestiu a camisa alvinegra e avisou que espera voltar a jogar um dia pela equipe que o inseriu no mundo do futebol. Ele reconheceu que os torcedores o xingaram durante os 90 minutos, mas celebrou o reencontro com a Vila Belmiro.
Não é nem provocação, é agradecer mesmo porque sempre fui muito feliz aqui (Vila Belmiro), marquei história e ganhei vários títulos. A torcida me xinga, é normal do futebol e sei que eles têm um carinho por mim e eu tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, né?", afirmou. Além disso, Ganso mandou um recado para Marcos Leonardo, que ajudou o Santos no empate contra o Fluminense.
"Ele vem fazendo uma bela temporada, fazedor de gols. Espero que possa marcar a história dele no Santos, conquistando títulos, que é o mais importante. Que siga assim, melhorando, e que você possa fazer muitos gols. Tem muita força, qualidade técnica e o melhor de tudo: sabe fazer gol", finalizou. Vale lembrar que Paulo Henrique Ganso conquistou títulos como a Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão pelo Santos.

Saiba como foi o empate entre Santos e Fluminense no Brasileirão!
Na noite desta segunda-feira, 01, o Fluminense entrou no gramado para encerrar a 20ª rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que chegou pressionado para buscar a vitória. Com os cenários relatados, o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás do marcador, reagiu no segundo tempo, mas levou o empate no fim e se contentou com apenas um ponto. Placar final: 2 a 2.



