Fluminense se assusta com peça importante de Diniz para Copa do Brasil

Sportbuzz








O Fluminense e Fernando Diniz possuem uma decisão pela frente na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 24, às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras irá enfrentar o Corinthians, pela semifinal da competição, e uma das principais peças do elenco carioca pode não estar presente para o primeiro jogo entre as duas equipes.
De acordo com informações do "NetFlu" e também do "Globo Esporte", André não participou do treinamento da última segunda-feira, 22. Fernando Diniz comandou a atividade do Fluminense sem a participação do meio-campista, que acabou sendo poupado do treino. Segundo as duas publicações, o atleta demonstrou sintomas gripais.
André esteve presente na partida contra o Coritiba, quando o Fluminense conseguiu golear os rivais pelo placar de 5 a 2. Ele foi titular no confronto e atuou normalmente, porém ele corre risco de não estar presente no principal jogo da temporada para os cariocas. O meio-campista é considerado uma peça importante para o funcionamento do setor e ainda vai ser avaliado nesta terça-feira, 23, e quarta-feira, 24, para saber se irá para a partida na Copa do Brasil.
Caso o volante não entre em campo na partida diante do Corinthians, pela semifinal do torneio nacional, Fernando Diniz vai ter como opção a entrada de Martinelli, Wellington e também Felipe Melo. Por sinal, durante a última entrevista coletiva do técnico tricolor, ele fez questão de destacar sua confiança no volante que veio do Palmeiras.
Eu conto muito com o Felipe Melo. O torcedor tem comportamento de torcedor. O Luis Henrique não era unanimidade com a torcida, mas saiu como unanimidade. Gabriel, Willian Bigode também. O torcedor é isso aí. A torcida fala e oscila nesse sentido. O torcedor é importante para os jogadores e quando consegue apoiar, quando tem algum erro, é muito importante", afirmou..
"A torcida oscila nesse sentido. Se conseguir ter mais paciência vai ajudar ainda mais o time. O que eu posso falar dos jogadores? Esses jogadores trabalham demais. O que posso falar do Felipe Melo? Ele se esforça de maneira ímpar para estar à disposição. Ele ajuda o Fluminense tanto no campo quanto fora do campo. Ele joga porque eu confio muito nele. É um jogador de outra prateleira. Acontecem lances pontuais, todo mundo erra. Ele entra, entra bem e dá uma contribuição ao time. Eu conto com ele. É importante para o Fluminense e vai ajudar até o final", completou.




