Home
Esportes
Geromel abre o jogo sobre aposentadoria no Grêmio
Esportes

Geromel abre o jogo sobre aposentadoria no Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
01/08/2022 20h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15129692/original/open-uri20220801-18-1og00fi?1659386305
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com contrato renovado, o zagueiro Geromel decidiu abrir o coração e falar sobre o carinho que sente pelo Grêmio. Aos 36 anos de idade, o jogador criou enorme identificação com os torcedores gremistas e definiu o objetivo de retornar à primeira divisão nesta temporada como um dos principais da sua carreira no esporte.

Depois de assinar a renovação automática, Geromel concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre sua aposentadoria. Sem definir uma data em especial, o zagueiro revelou que não vai sair do Grêmio e que vai pendurar as chuteiras ao lado do torcedor do Imortal. Para ele, o clube proporcionou momentos inesquecíveis em sua carreira.

Vou encerrar minha carreira no Grêmio. Estou renovando por mais um ano e espero terminar minha carreira aqui. Foi um lugar onde fui muito bem recebido. Em 10 anos na Europa, nunca tinha tido a possibilidade de jogar em um clube que brigasse por título. E eu tive a felicidade de chegar no Grêmio, jogar finais”, iniciou Geromel em coletiva.

Tive a felicidade ser campeão com o Grêmio, disputar uma Copa do Mundo. E tudo isso quem proporcionou foi o Grêmio. Já tive inúmeras propostas para sair, mas ficar aqui foi a melhor decisão que tomei. Não consigo pensar a longo prazo. Meu objetivo é devolver o Grêmio à primeira divisão. Joguei 30 jogos seguidos e espero jogar esse resto de ano para levar o Grêmio de volta à Série A”, completou.

Geromel ao lado dos dirigentes na coletiva
Geromel concedeu entrevista depois de renovar contrato (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

 

Vale destacar que Geromel renovou seu contrato por mais uma temporada depois de atingir a meta de 60% dos jogos do Grêmio no ano. Com a grande participação, o zagueiro assinou a renovação automática pelo bônus cumprido e espera retribuir em campo a confiança da diretoria, da comissão técnica e também da torcida.

Não sei te dizer [quando vou me aposentar], porque se eu estiver jogando como estou não tem como parar. Mas se por um motivo físico eu não conseguir render o que estou rendendo, não vou ter vontade de ficar aqui sem estar contribuindo. Enquanto eu sentir que estou ajudando, vou seguir”, encerrou Geromel na entrevista coletiva.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também