Jogadores da Seleção Brasileira lamentam a morte de Pelé
Sportbuzz

Nesta quinta-feira, 29, foi confirmada a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O Rei do Futebol estava internado lutando contra um câncer no cólon, mas acabou não resistindo. Por toda sua genialidade e representatividade no meio do esporte, a morte do ex-jogador chocou o mundo e vem repercutindo.
Ainda na tarde desta quinta-feira, muitos jogadores e grandes nomes do meio do futebol vêm repercutindo e lamentando o acontecido. Não seria diferente com os craques da Seleção Brasileira, que homenagearam o Rei durante a Copa do Mundo. Confira algumas publicações em homenagem ao Pelé.
- Nas redes sociais, perfil oficial de Pelé se pronuncia após morte
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Hoje perdi meu irmão. Como cristão católico, sei que é “morrendo que se nasce para a vida eterna”. Teremos toda a eternidade para estarmos juntos na casa do Pai. Ele apenas deixou o mundo das coisas que tem fim e foi para o mundo das coisas que não tem fim. Até um dia, Pelé. pic.twitter.com/J7hz5lbLh7
— Cafu. (@officialcafu) December 29, 2022
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram