Esportes
Jogadores da Seleção Brasileira se manifestam após eliminação; veja
Sportbuzz
10/12/2022 23h27

PUBLICIDADE
Um dia após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, os jogadores usaram as redes sociais para lamentar a queda para a Croácia e a interrupção de um sonho. Além de Neymar, nomes como Richarlison, Rodrygo, Vini Jr e Pedro.
Em jogo tenso, a Croácia venceu o Brasil nos pênaltis, por 4 a 2, e avançou à semifinal. A seleção europeia superou o time sul-americano depois do empate por 1 a 1 na prorrogação. Neymar abriu o placar e Petkovic igualou no final do tempo extra, forçando a disputa das penalidades.
Neymar
Ver essa foto no Instagram
Vini Jr
Ver essa foto no Instagram
Rodrygo
Ver essa foto no Instagram
Richarlison
Ver essa foto no Instagram
Gabriel Martinelli
Ver essa foto no Instagram
Eder Militão
Ver essa foto no Instagram
Bruno Guimarães
Ver essa foto no Instagram
Pedro
Ver essa foto no Instagram
Lucas Paquetá
Ver essa foto no Instagram
Everton Ribeiro
Ver essa foto no Instagram
Ederson
Ver essa foto no Instagram
Weverton
Ver essa foto no Instagram
Bremmer
Ver essa foto no Instagram
Daniel Alves
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Alex Sandro
Ver essa foto no Instagram
Alex Telles
Ver essa foto no Instagram
Antony
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE