Jornal espanhol indica motivo de ruptura de CR7 com ex-empresário

Sportbuzz








O último capítulo da história entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, ex-empresário do jogador, aconteceu por conta de um ultimato feito pelo português ao agente. Segundo o jornal “El Mundo”, o astro demandou ao ex-parceiro: “Ou me consegue o Bayern ou o Chelsea, ou rompemos”. Após o pedido, o profissional respondeu ao craque: “Está maluco”.
Em novembro de 2022, em meio aa rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United, o português também rompeu o vínculo que tinha com seu ex-empresário, o renomado Jorge Mendes. Segundo o jornal “Público”, o agente era contra a entrevista cedida pelo jogador a Piers Morgan, que escancarou o momento ruim com o antigo clube.
- Ingresso para jogo de Cristiano Ronaldo e PSG é leiloado por R$ 14 milhões
Após a ruptura com Mendes, o camisa 7 se juntou com Ricardo Regufe, que chegou para suprir o espaço na equipe pessoal do jogador. Mesmo com a mudança de agente, Cristiano Ronaldo não conseguiu o que queria, se manter no alto escalão do futebol europeu. Sendo assim, nasceu a negociação com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, atual clube do craque.
Segundo a publicação do “El Mundo”, a relação de Cristiano Ronaldo com Jorge Mendes já estava desgastada desde a saída do astro do Real Madrid, em 2018. O português queria estar livre no mercado para igualar seu salário com o que Lionel Messi recebia, enquanto o empresário deseja que o jogador continuasse fazendo história no clube merengue.
- Cristiano posta foto com Messi e manda mensagem ao craque




