Home
Esportes
José Mourinho afirma ter tido vergonha de ser técnico da Roma
Esportes

José Mourinho afirma ter tido vergonha de ser técnico da Roma

publisherLogo
Sportbuzz
28/08/2022 16h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15173547/original/open-uri20220828-18-15ln88y?1661706661
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sempre sincero, o técnico José Mourinho mais uma vez deu mostras de sua exigência. Após empate com a Juventus por 1 a 1, o treinador da Roma falou em entrevista coletiva, que sentiu vergonha de ser comandante do time no primeiro tempo. Além disso, citou o fato de ter "rezado nos primeiros 30 minutos para que o primeiro tempo acabasse logo".

"Depois do primeiro tempo senti vergonha pelos meus rapazes. No vestiário disse que tinha vergonha de ser o técnico deles", falou o português, que continuou: "Rezei nos primeiros trinta minutos para que o primeiro tempo terminasse com apenas um gol de desvantagem. Poderiam matar o jogo várias vezes. Tivemos muita sorte, é preciso dizer".

  • Wijnaldum sofre grave lesão e pode ficar fora da Copa do Mundo
 

As equipes foram ao intervalo com 1 a 0 no placar, com gol marcado pelo atacante sérvio Vlahovic, de falta. Apesar disso, a Juventus empilhou chances desperdiçadas e até fez mais um gol ainda na primeira metade do confronto, mas foi anulado pelo VAR por toque de mão de seu camisa 9, autor do gol válido

Após o intervalo, Mourinho conseguiu arrumar o time e a equipe visitante chegou ao empate com linda assistência de Dybala, ex-Juventus, e gol do também camisa 9, Abraham. O empate acabou ruim para ambos, que não conseguiram ultrapassar adversários diretos na tabela de classificação.

  • Mourinho tentou impedir saída de Jorge Jesus do Flamengo; entenda!
Mourinho é técnico da Roma desde a última temporada
Mourinho é técnico da Roma desde a última temporada/ Créditos: Getty Images

 

Até o momento a Roma ocupa a 4ª colocação, com os mesmos sete pontos das equipes acima. Apesar disso, o Napoli ainda joga neste domingo, 28, e pode chegar a nove pontos e virar líder após as três primeiras rodadas concluídas. A Juventus, no entanto, começou com dois tropeços nos primeiros compromissos e é apenas o 7º colocado, com cinco pontos conquistados.

  • Pogba faz forte desabafo e revela período conturbado no United

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também