Klopp lamenta derrota do Liverpool e manda recado ao Real Madrid

Sportbuzz








Já na noite deste sábado, 28, Klopp decidiu quebrar o silêncio em torno da derrota na grande final da Champions League. Mesmo com mais chances criadas, o Liverpool acabou sofrendo o revés pelo placar de 1 a 0 e perdeu mais um título na temporada. No entanto, o treinador alemão se mostrou bastante tranquilo com a situação.
"Foi um jogo muito disputado, o Real Madrid jogou melhor, tivemos muitas chances, fizemos muitas coisas bem, mas no final...", avaliou Klopp em entrevista ao canal 'Movistar'. "Parabéns, eles merecem, claro, eles são a realeza da Europa", reconheceu o treinador do Liverpool, que se mostrou pronto para mais uma final de Champions League.
CANAL - SPORTBUZZ:
ENTREVISTAS DO REAL!
Logo depois de conquistar mais um título de Champions League, o Real Madrid vibrou demais com a vitória por 1 a 0 diante do Liverpool. Em entrevistas ainda no gramado, os craques foram aos microfones da imprensa internacional para comemorar o histórico triunfo. Ancelotti, Marcelo e Benzema foram alguns dos nomes que analisaram o jogo.
"Alegria, emoção, é até difícil falar porque vejo minha família, todos os meus colegas, meus parentes, nós merecemos. Eu não sei, é um momento estranho na minha cabeça agora. Ganhei cinco Champions e, na minha vida, nunca pensei que chegaria a esse momento. Eu só não sei, está tudo muito estranho agora", disse Marcelo ao canal 'Movistar'.
"São momentos assim, por isso são raros, estamos todos suando com a equipe nos jogos, os jovens que jogaram sua primeira final, são muito maduros... [Sobre Ancelotti] Já sabemos como é o treinador, tem a sua filosofia e o seu caráter, é uma grande pessoa, mereceu desde que chegou", completou Marcelo logo depois da partida.
Já Ancelotti vibrou bastante em entrevista ao canal 'La 1'. "Foi perfeito e nada mais, muito feliz porque terminamos a temporada muito bem. O que fizemos bem ou muito bem, demos o jogo vertical, fizemos muito bem atrás, isso os complicou mais tarde, eles tiveram oportunidades, mas esse era o plano e correu bem", avaliou o técnico.




