Home
Esportes
Leverkusen fica no empate com o Brest na Champions League
Esportes

Leverkusen fica no empate com o Brest na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
23/10/2024 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16379365/original/open-uri20241023-57-g2kj9c?1729709145
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em confronto agitado do início ao fim, Bayer Leverkusen e Brest ficam no empate pela terceira rodada da Champions League e seguem invictos na competição. Apesar do leve favoritismo prévio, os alemães sofreram para levar um ponto para casa diante do bom adversário francês. Os gols do jogo foram marcados por Wirtz, logo no início, e Lees-Melou, para os mandantes.

O jogo começou como se esperava, com o Leverkusen pressionando, mesmo fora de casa, em busca de abrir o placar rapidamente. Contando com seu principal jogador, o time conseguiu o objetivo quando Florian Wirtz pegou sobra na entrada da área e mandou uma bomba direta para as redes que eram defendidas por Bizot, goleiro do Brest.

Veja no Twitter
twitter

Le mec te sort ça en Ligue des Champions contre le Grand Leverkusen de Xabi Alonso !

RESPECT
pic.twitter.com/KQg3aH4dkh

— Вяєιzн Єσ Мα Вяσ !® #SRFC (@BreizhEoMaBro_) October 23, 2024

Antes de qualquer resposta dos mandantes, o camisa 10 alemão voltou a assustar driblando boa parte do sistema defensivo adversário e mandando novamente para o gol, mas o arqueiro conseguiu intervir desta vez. Na sequência, o jogo começou a ser comandado pelos franceses, que chegaram ao empate aos 38, depois de muito assustar, com Lees-Melou aproveitando bom cruzamento e mandando um foguete de primeira, empatando o confronto.

O tento animou a equipe, que voltou ainda melhor para a segunda etapa, exigindo que o técnico Xabi Alonso lançasse sua artilharia pesada aos 15 minutos. As entradas de Xhaka e Frimpong fizeram o time melhorar por algum tempo, mas o Brest voltou a comandar e criar as principais chances de perigo do jogo, se mostrando mais próximo do gol que poderia ser o da vitória.

Nos minutos finais os times passaram a se mostrar mais satisfeitos com a igualdade no placar, e o lance de maior tensão foi um possível pênalti para o Bayer, que foi checado pelo VAR durante alguns minutos, mas nada foi marcado. Com o resultado, os times também permanecem com a mesma campanha, já que venceram os dois primeiros compromissos e acumulam sete pontos após as três primeiras rodadas da fase de liga.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também