Home
Esportes
Liverpool tira invencibilidade do Real Madrid na Champions
Esportes

Liverpool tira invencibilidade do Real Madrid na Champions

publisherLogo
Sportbuzz
04/11/2025 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 4, o Liverpool recebeu o Real Madrid, pela quarta rodada da Champions League, no Estádio de Anfield. Mesmo com uma grande atuação de Courtois, o Liverpool venceu por 1 a 0, com gol de Alexis Mac Allister.

Com o resultado, o Liverpool conquistou a terceira vitória na competição e subiu para a 6ª posição, com nove pontos conquistados. Além disso, depois de uma sequência de seis derrotas em sete jogos, em todas as competições, a equipe inglesa se recuperou e garantiu o segundo triunfo seguido.

Por outro lado, o Real Madrid perdeu a invencibilidade na Champions League e encerrou uma sequência de seis vitórias consecutivas na temporada. Agora, a equipe espanhola caiu para a 5ª colocação, com nove pontos somados, em quatro rodadas.

Agora, as duas equipes voltam a campo neste domingo, 9. O Liverpool visita o Manchester City, às 13h30 (de Brasília), pela 11ª rodada da Premier League, no Etihad Stadium. O Real Madrid encara o Rayo Vallecano, às 12h15, pela 12ª rodada de LaLiga, no Estádio de Vallecas.

A vitória do Liverpool

A partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0, por conta de boas atuações dos dois goleiros. Thibaut Courtois, do Real Madrid, fez pelo menos quatro grandes defesas. Na reta final, o árbitro foi até a cabine do VAR para marcar um possível pênalti para o Liverpool. Após a revisão, ele mandou o jogo seguir.

No segundo tempo, o goleiro belga seguiu salvando o Real Madrid até os 15 minutos. Em cobrança de falta, Dominick Szoboszlai cruzou e encontrou Alexis Mac Allister, que desviou de cabeça e marcou o gol da vitória do Liverpool.

Por fim, o Real Madrid tentou pressionar no restante da partida, mas não conseguiu evitar a derrota.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também