Home
Esportes
Manchester City bate Leicester e afasta má fase na Premier League
Esportes

Manchester City bate Leicester e afasta má fase na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
29/12/2024 16h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 29, o Manchester City encarou o Leicester, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. Após uma sequência de péssimos resultados, a equipe comandada por Pep Guardiola conquistou uma vitória importante por 2 a 0, com uma bela atuação de Savinho, que marcou seu primeiro gol pelos Citizens e deu uma assistência para o segundo gol, de Halaand.

O jogo começou com um certo domínio do Manchester City, que é parte de seu DNA dentro de campo. Porém, com os péssimos resultados nas últimas rodadas, foi impressionante ver o ímpeto dos visitantes em buscar a vitória. Dessa forma, ainda no primeiro tempo, a equipe conseguiu abrir o placar e ficar com uma vantagem confortável.

Manchester City busca resultado importante

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Savinho conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do City. Após boas apresentações e diversas assistências, o brasileiro finalmente conseguiu balançar as redes na Inglaterra. Recém-chegado de transferência do Girona, o atacante vem mostrando uma clara evolução e aparece com um dos jogadores preferidos de Pep Guardiola no momento.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity)

Porém, o show de Savinho não parou por aí. Após balançar as redes, o brasileiro continuou a boa atuação e deu uma assistência para Haaland marcar o segundo, já na segunda etapa. O gol foi muito importante para o norueguês também, que tinha perdido parte da confiança após perder um pênalti crucial na última rodada, no empate contra o Everton.

Sendo assim, com a vitória, o Manchester City somou três pontos e chegou a marca dos 31, ainda na quinta colocação. Os Citizens precisam tirar uma diferença de quatro pontos para o Chelsea, atual 4º colocado, e tem um longo caminho para busca a liderança do Liverpool, que está com uma vantagem de 11 pontos no momento.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também