Home
Esportes
Manchester City vence quarta seguida na Premier League e encosta no Arsenal
Esportes

Manchester City vence quarta seguida na Premier League e encosta no Arsenal

publisherLogo
Sportbuzz
02/05/2025 21h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16518187/original/open-uri20250502-18-13hbsl8?1746220553
© Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City segue em ascensão na linha e chegada da temporada 2024/25. Nesta sexta-feira (2), a equipe comandada por Pep Guardiola venceu o Wolverhampton por 1 a 0, no Etihad Stadium, em duelo válido pela 35ª rodada da Premier League. O belga Kevin De Bruyne foi o autor do único gol da partida, garantindo mais três pontos para os Citizens na reta final do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o City alcança a quarta vitória consecutiva no campeonato , e sobe para a terceira colocação na tabela, com 64 pontos. Já o Wolverhampton permanece em 13º, com 41 pontos.

Na reta final da competição, o Manchester City volta a campo no próximo sábado (10), fora de casa, contra o Southampton, pela 36ª rodada. O Wolverhampton, por sua vez, enfrentará o Brighton, também no sábado.

O jogo entre Manchester City e Wolverhampton

No início da partida, o Manchester City assumiu o controle das ações, mas viu o adversário crescer. Aos 26 minutos, o lateral Aït-Nouri acertou a trave em boa jogada individual e quase marcou no rebote, mas Josko Gvardiol salvou em cima da linha.

A resposta veio dez minutos depois. Após jogada rápida pelo lado esquerdo, Jeremy Doku cruzou rasteiro para Kevin De Bruyne, que finalizou com força e abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos.

Na segunda etapa, o Wolverhampton voltou com mais intensidade e por pouco não empatou. Aos 11 minutos, Matheus Cunha recebeu na entrada da área e finalizou com categoria, mas a bola novamente parou na trave, deixando os visitantes no quase. O ritmo da partida caiu nos minutos finais, e o City administrou a vantagem até o apito final sem sofrer grandes riscos.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também